Na última quarta-feira (7), no jogo contra o Internacional, Rigoni saiu ainda no intervalo. O camisa 77 sentiu dores na coxa e foi submetido a exames para avaliar se houve algo mais sério. Assim, constatou-se um edema e o argentino será desfalque contra o Bahia. Porém, já era de se esperar que o atleta não jogaria na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, a dúvida é se ele terá condições de jogar na Libertadores.
Afinal, na próxima terça-feira (13), o São Paulo vai jogar pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Racing. Portanto, a torcida esperava contar com o jogador que vem se destacando nos últimos jogos. Todavia, a presença de Rigoni ainda é incerta e o atleta passará por avaliações diárias.
https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1412966803438022656
Por outro lado, o volante Luan ficou afastado por quase um mês quando teve essa lesão. Portanto, precisa-se manter os pés no chão e torcer pela rápida recuperação do atleta. Caso contrário, será desfalque nos próximos jogos.
Dessa forma, as lesões seguem assombrando o São Paulo. Aliás, para enfrentar o Bahia, o Tricolor Paulista irá jogar com uma equipe reserva. Afinal, possui muitos desfalques e deve poupar jogadores para a competição continental. Assim, Hernanes, Luciano, Willian, Rigoni, Miranda e Bruno Alves não serão relacionados.
Emiliano Rigoni é o principal jogador do São Paulo neste Brasileirão. O argentino participou de cinco dos sete gols do time. Agora, o time de Hernán Crespo terá que tentar melhorar na competição sem o camisa 77. Portanto, será uma missão muito complicada.
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Sofascore Brazil


