O Ceará que entrou em campo na noite desta quarta-feira (25) enfrentando a equipe do São Paulo. Assim, o jogo aconteceu no Estádio Arena Castelão, em Fortaleza, válido pela a 16ª rodada, partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Como resultado, Richard comemorou a sua volta aos campos.

RETORNO DE RICHARD TEMPORADA

Assim, na tarde nessa quinta-feira (26), o goleiro Richard, que entrou titular no lugar de Fernando Prass no duelo. O arqueiro concedeu uma entrevista coletiva no centro de treinamento em Porangabussu. Então, o defensor analisou a sua volta em campo, após bastante tempo em período de tratamento de lesão:

“Muito feliz em estar retornado após um longo período, de tratamento, momento difícil, só eu e minha família sabemos o que passamos”.

VASCO

O Vozão que na próxima segunda-feira (30) encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Richard comentou a respeito se estaria pronto para enfrentar a equipe Vascaína:

“A gente vem trabalhando firme e forte, assim como o Prass e também o Diogo. O Ceará tem grandes goleiros e que o Guto optar para jogar, acredito que esteja preparado”.

Afinal, o Vovô e o Cruzmaltino brigam quase na mesma posição da tabela da Série A. O goleiro respondeu como o Mais Querido precisa para conquistar os três pontos fora de casa:

“Nós sabemos que vai ser um jogo muito importante. O Vasco é uma grande equipe, não vi um bom momento no campeonato. Mas nós vamos fazer a nossa partida, a gente sabe das dificuldades como é jogar no Rio de Janeiro. Sabemos que precisamos melhorar e ter um jogo mais constate, estamos oscilando em algumas oportunidades e o professor (Guto Ferreira) tem cobrado isso de nós. Vamos melhorar, fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo”.

VOZÃO CONECTA

Recentemente em outubro, o clube alvinegro lançou o um programa de inovação aberta, o Vozão Conecta. O Ceará foi destaque na primeira avaliação especializada em tecnologia do futebol.

Ainda mais, no relatório foram citados vários clubes, como: Valencia, da Espanha; Manchester City e Arsenal, da Inglaterra; Werder Bremer, da Alemanha. Essa ação é uma parceria do Alvinegro com o Enzima, empresa do grupo Pluri, uma consultoria de inovação no esporte e no entretenimento. Vale ressaltar que é o primeiro fundos de investimentos focado em startups de esporte no país.

Portanto, um total de 40 empresas enviaram propostas de inovações nas áreas que dominam o futebol.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/ Richard

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados