Ricardo Bueno está prestes a fechar contrato com time tailandês

O atacante Ricardo Bueno de 32 anos, que defendeu o 2 em 2019 na série A do brasileirão e rescindiu contrato ao término da competição, está na Thailândia. De acordo com o jornalista e repórter do grupo Globo, André Hernan, o atleta deverá defender o atual vice-líder da Liga Tailandesa a equipe do Buriram United. O time disputará um dos maiores campeonatos asiáticos, a Champions da Ásia.

Já em terras Tailandesa, prestes a assinar definitivamente o contrato, o atleta assume mais uma grande responsabilidade no futebol fora do país de origem. O Buriram United é um dos maiores times asiático e contará com a ajuda do atacante para a temporada de 2020. O objetivo do clube, como todos os outros, é conquistar o maior número de títulos possíveis.

CLUBES DE PASSAGEM

Ricardo Bueno começou sua carreira profissional defendendo o América de São José do Rio Preto. Passou pelo Nacional, Londrina, Grêmio e Oeste (quando foi artilheiro do Campeonato Paulista, em 2010, marcando 16 gols em 19 jogos). Após boa campanha no Paulistão, foi contratado pelo Atlético Mineiro, passando ainda pelo Palmeiras, Atlético Goianiense, Nordsjaelland, Figueirense, Seongnam, Joinville, Oeste, São Bento, Santa Cruz, Ceará e por último atuou no CSA.

ATUAL TEMPORADA

Na atual temporada, Ricardo Bueno fez quatro gols no Brasileirão com a camisa azulina e disse que o resultado poderia ter sido melhor, já que a equipe Alagoana.

“Nós nos dedicamos, nós nos entregamos. A verdade é que nós terminamos o ano aí, praticamente, com 18 jogadores em campo. Então dedicação não faltou, na verdade a gente fez até um pouco a mais do que a gente podia em nível de grupo. Estamos tristes pelo resultado final e pela queda, mas com a certeza de que a gente tem força pra voltar. E a gente pode fazer muito mais do que foi feito” afirma o atleta.

Redação FNV

Redação FNV

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros. Aqui, você encontra notícias, palpites, e tudo sobre o futebol nacional.