réver

Em suma, o zagueiro Réver é um dos mais experientes do elenco do Atlético-MG. Mesmo assim, ele não esconde que também tem de trabalhar o nervosismo pela possível conquista do título brasileiro. Com vantagem grande em relação aos rivais, o Galo só depende de si para ser bi campeão.

Portanto, Réver sabe que o título só chegará, se o time trabalhar jogo a jogo. A ansiedade será inevitável, mas a experiência de jogadores mais velhos, tem de prevalecer no momento:

“Claro que a ansiedade acaba tomando conta. Pelo momento que estamos vivendo. A gente sabe que falta ainda muita coisa, para que possamos chegar às conquistas. E muito em cima disso, temos que controlar a ansiedade. Ela não ajuda, só atrapalha, principalmente em jogos em casa, diante da nossa torcida. Temos que ter frieza de resolver as partidas e chegar aos objetivos de vencer partidas e campeonatos”.

Com 298 partidas, o zagueiro está perto de grande marca, além de já ter garantido mais um ano de contrato com o time:

“Momento de muita alegria na carreira. Fico feliz com renovação de contrato. Seja ela um ano. Darei meu melhor, assim como sempre fiz com a camisa do Atlético. Não seria diferente. Sei também que o ciclo chegará ao fim. Mas estou muito feliz, pelo momento, de estender o contrato. Realizado. Espero retribuir isso da melhor maneira possível, boas atuações e títulos”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário