Danilo é vítima de assalto na Zona Leste de São Paulo

Antes de mais nada, o ex-jogador Danilo, revelado pelo Goiás e com passagens por São Paulo e Corinthians, foi vítima de um assalto em uma barbearia no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (5).

O ASSALTO NA BARBEARIA

Três homens armados entraram no local por volta das 19h30 (horário de Brasília), pouco depois que o ex-jogador chegou. Após isso, renderam os funcionários e clientes da barbearia. Veja as imagens das câmeras de segurança:

OS SUSPEITOS FORAM INDENTIFICADOS?

A princípio, segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), o caso terá investigação pelo 30º DP (Tatuapé). Além disso, em nota, a equipe policial já identificou dois suspeitos:

“A autoridade policial solicitou a prisão temporária deles, que foi decretada pela Justiça. Assim, diligências estão em andamento para localizar e prender a dupla”, disse a SSP.

E DANILO COMO ESTÁ?

Acima de tudo, o treinador da equipe sub-23 do Corinthians tranquilizou os fãs e disse passar bem.

A CARREIRA DE DANILO

Danilo foi revelado pelo Goiás em 1996. Permaneceu no Esmeraldino até 2004. Sendo um dos grandes destaques do time goiano neste período, o atleta então despertou interesse do São Paulo. Pela equipe do Morumbi, ficou de 2004 a 2007, onde conquistou diversos títulos importantes, como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA, em 2005. Após essas temporadas de sucesso, seguiu para o Kashima Antlers. Por fim, retornou ao Brasil, para atuar pelo Corinthians, onde conquistou todos os títulos possíveis, desde Campeonato Paulista a Mundial.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.