Retrô x Sete de Setembro como aconteceu – resultado, destaques e reação

Desde já, em confronto realizado na Arena de Pernambuco, na noite desta quarta (16), Retrô goleia o Sete de Setembro, por 4 x 0 no placar. Assim, o time de Camaragibe se manteve na segunda colocação do estadual. Dessa forma, o Guará do agreste se afundou ainda mais na lanterna da competição.

Assista os melhores momentos de Retrô x Sete de Setembro

1° tempo: Domínio do Retrô e inofensividade do visitantes foram a marca da primeira etapa

Em suma, o primeiro tempo da partida foi de completo domínio do Retrô que logo aos 13 minutos abriu o placar com ajuda goleiro Neneka que aceitou um chute de fora da área de Charles. Assim, a Fenix ainda chegou a perder outras grandes chances de ampliar o placar com Gelson, o próprio Charles e Giva. Por outro lado, o time Setembrino conseguiu ainda criar uma boa chance em batida de fora da área obrigando a Erivelton fazer boa defesa. Dessa forma, o time visitante não procurou sair para o ataque apenas se defendia e pouco ofereceu riscos para a meta adversária.

2° tempo: Em ritmo de treino! O Retrô amplia o placar e aplica goleada no Sete

Desde já, o roteiro da segunda etapa repetiu a da primeira onde o jogo foi comandado pelo time mandante que continuou criando muito, mas dessa vez melhorou a eficiência nas finalizações. Assim, o Azulão partiu para cima o tempo todo buscando ampliar o marcador. Dessa forma, o Retrô iniciou o segundo tempo perdendo oportunidades, viu ainda o Lobo-Guará esboçar uma pressão, mas sem efeito.

Além disso, o Soberano Recifense continuou com o domínio mostrado no primeiro tempo e assim chegou ao seu segundo gol com João Guilherme em uma bela finalização da entrada da área. Nesse sentido, a Fênix de Camaragibe aproveitou os espaços dados pelos visitantes e fez o terceiro gol com o atacante Erivélton. Assimchegando ao quarto com Felipe Alves dando números finais a partida.

Retrô x Sete de Setembro – E agora?

Dessa forma, o time Retroense irá se preparar para o confronto contra o Caruaru City, neste domingo (20), no Estádio Antônio Inácio. Em contrapartida, o Sete de Setembro irá tentar uma reação contra o Vera Cruz, nesta terça (22), também no Estádio Vianão.

Foto destaque: Reprodução/Pernambutático

Janderson Chaves

Janderson Chaves