São Paulo vai enfrentar o Vasco

Nesta terça-feira (27), o São Paulo seguiu se preparando para enfrentar o Vasco. O time busca se recuperar após perder para o Flamengo. Assim, o retorno de algumas peças foi visto no treino. Dessa forma, a presença de Luan agradou aos torcedores. Por outro lado, Luciano ainda é dúvida para este confronto.

Com um trauma na perna esquerda, Luan não jogou contra o Flamengo. Mas, o retorno do volante é muito esperado. Afinal, ele é um dos principais jogadores da equipe. Além disso, foi decisivo na final do Campeonato Paulista. Dessa forma, o atleta é fundamental em um mata-mata para a equipe do São Paulo.

Em contrapartida, Luciano ainda é dúvida para o time de Hernán Crespo. Afinal, o camisa 11 sofreu uma lesão mais séria e ainda necessita de um atenção especial. Portanto, o jogador ainda deve ser observado pelos fisioterapeutas. Assim, será necessário aguardar o treino de quarta-feira (27) para cravar a presença do atacante.

Por outro lado, William deve ser desfalque para este jogo. Aliás, o volante vem passando por problemas para alcançar uma boa forma física. Assim, o treinador Hernán Crespo ainda não terá o jogador a disposição. A princípio, esses problemas podem ser decorrentes a dificuldade de readaptação ao futebol brasileiro. Já que, passou muitos anos atuando no futebol mexicano.

O São Paulo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (28), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.