Foto de Léo Moura sendo apresentado no Resenha FC. Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC

O Resenha FC, clube do Piauí, fechou nesta terça-feira (19) a contratação do jogador Léo Moura para disputar a Taça Libertadores Fut 7. O lateral atuará pela primeira vez na categoria e chega para ser a estrela do grandioso projeto da equipe de Teresina.

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Léo terá a chance de conquistar novamente o continente, desta vez, no Fut7.

Léo Moura tem foco no Fut7 e pretende ajudar o Resenha FC. Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC
Léo Moura tem foco no Fut7 e pretende ajudar o Resenha FC. Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC

Além disso, a Libertadores será disputada em julho, no Rio de Janeiro. E, além do lateral, a equipe conta com o melhor jogador do mundo do esporte, o brasileiro Vassoura, que também joga futsal e atua na seleção do Azerbaijão.

Antes de mais nada, o Resenha lidera o ranking nacional à frente de clubes como Flamengo e Vasco. Aliás, em 2020, a equipe dominou o cenário nacional e teve o incrível aproveitamento de 95,7%, com 37 vitórias, um empate e uma derrota. O time conquistou o Campeonato Brasileiro – vencendo o Botafogo na final, que tinha a melhor defesa da competição, por 5 x 1 – e a Copa do Brasil.

Com grande currículo Léo Moura pretende ajudar o Resenha FC a conquistar a Libertadores do Fut7. Foto destaque: Divulgação/ Léo Moura tem foco no Fut7 e pretende ajudar o Resenha FC. Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC
Com grande currículo Léo Moura pretende ajudar o Resenha FC a conquistar a Libertadores do Fut7. Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC

Além disso, Léo Moura tem 42 anos e seu último clube foi o Botafogo-PB. Assim, o lateral tem em seu currículo passagens por Flamengo, Grêmio, Fluminense, São  Paulo, Botafogo, Vasco e Palmeiras. Além de uma Copa Libertadores, um Brasileirão, duas Copas do Brasil e oito campeonatos estaduais.

Foto destaque: Divulgação/ André Mourão/Foto FC

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados