Remo e Independente se enfrentam pelo segundo jogo da final do Campeonato Paraense 2019, no Mangueirão, às 16h (horário de Brasília). No primeiro duelo, o time de Tucuruí acabou vencendo por 1 x 0, graças ao gol contra de Marcão. A expectativa é de um jogo bem melhor do que aquele, atrapalhado pela chuva e o gramado castigado, fazendo a partida ser na base do força.
Clube do Remo
Após uma semana turbulenta com dois nomes importantes do elenco saindo do clube (Edno e Echeverría) o Remo se preparou para o confronto decisivo. Saindo atrás no confronto, o time da capital vai em busca do resultado para virar e conquistar mais um título. Os titulares devem ser os mesmos da derrota no Mangueirão, na semana passada, com Gustavo Ramos e Emerson Carioca no comando de ataque.
A preparação azulina para a decisiva partida da final do Campeonato Paraense segue forte no Baenão. A partida pelo título estadual será neste domingo (21), às 16h, no Mangueirão. Saiba mais: https://t.co/YpQ1VPX0qT#RemoDeTodoCoração #CRfutebol pic.twitter.com/jj4UYBO48H
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) April 20, 2019
Provável escalação: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão e Rafael Jansen; Yuri, Djalma, Dedeco e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Emerson Carioca. Técnico: Márcio Fernandes.
Independente
O Galo Elétrico também deve ir como o mesmo time que venceu o Remo na semana passada. Em comparação com o rival, a semana foi bem mais tranquila, mesmo sem voltar para casa, após a queda de uma ponte que liga a capital a outras regiões do estado. Precisando apenas de um empate para garantir o caneco, o técnico Charles Guerreiro pretende manter o nível de atuação das partidas anteriores, prevalecendo o sistema defensivo.
Provável escalação: Redson; Daelson, Charles, Dedé e Mocajuba; Jeferson Jarí, Chicão, Renatinho e Araújo; Joãozinho e Tiago Mandi. Técnico: Charles Guerreiro.
Retrospecto
Segundo o site Ogol, ao todo foram 23 jogos disputados entre as equipes com 12 vitórias do Remo, quatro empates e sete derrotas. Quando o mando é da equipe da capital, as coisas mudam de figura, já que o Leão venceu sete e empatou quatro vezes, ou seja, está invicto na disputa.