O meia Felipe Gedoz, destaque do Remo desde o ano passado e em alta no clube paraense, revelou a ansiedade para o primeiro clássico do ano no domingo (4), pelo Campeonato Paraense. Segundo o jogador, o grupo está muito focado neste compromisso.

“Estamos muito focados no clássico contra o Paysandu. É um jogo muito importante para os dois lados. Clássico é sempre imprevisível. Temos que ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto para sairmos com um resultado positivo. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo”, disse.

Gedoz ainda elogiou o elenco do Azulino:

“Nosso elenco tem muita qualidade e ainda vai crescer muito nas próximas semanas. Tenho certeza disso. Vamos lutar muito para chegarmos ao nível que queremos”, afirmou o meia.

Em suma, Gedoz chegou ao Remo em novembro de 2020 por empréstimo junto ao Nacional-URU. Nesse sentido, o vínculo temporário com a equipe paraense encerrou no dia 28 de fevereiro. Enquanto isso, o meia retornou ao Rio Grande do Sul, onde residia, para um curto período de férias, enquanto seu estafe negociava com o clube uruguaio a rescisão contratual.

O retorno ao Leão foi acertado no dia 6 de março. Dessa forma, o clube confirmou que o meio-campista havia chegado em Belém para assinar em definitivo e disputar a temporada de 2021. Por outro lado, o meia não podia jogar devido às questões burocráticas, que impediam a assinatura do contrato.

Ajuda da torcida

Para esclarecer, devido ao imbróglio contratual, a diretoria azulina recorreu à torcida pedindo doações por meio da chave Pix. Além disso, a meta era alcançar R$ 50 mil, que ajudarão a custear a transferência do Uruguai ao Brasil. Assim, na primeira passagem pelo Leão Azul, o jogador participou da campanha que rendeu o acesso à Série B e os vices da Terceirona e Copa Verde. Em conclusão, atuou em 19 partidas e marcou dois gols com a camisa azulina.

Próximos jogos

O Remo visita seu principal rival Paysandu no domingo (4). Assim, a bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Curuzu, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

Foto Destaque: Divulgação/Samara Miranda/Remo

Analu Neves
Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher!

Deixe uma resposta