O meia Felipe Gedoz, destaque do Remo desde o ano passado e em alta no clube paraense, revelou a ansiedade para o primeiro clássico do ano no domingo (4), pelo Campeonato Paraense. Segundo o jogador, o grupo está muito focado neste compromisso.
“Estamos muito focados no clássico contra o Paysandu. É um jogo muito importante para os dois lados. Clássico é sempre imprevisível. Temos que ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto para sairmos com um resultado positivo. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo”, disse.
Gedoz ainda elogiou o elenco do Azulino:
“Nosso elenco tem muita qualidade e ainda vai crescer muito nas próximas semanas. Tenho certeza disso. Vamos lutar muito para chegarmos ao nível que queremos”, afirmou o meia.
Em suma, Gedoz chegou ao Remo em novembro de 2020 por empréstimo junto ao Nacional-URU. Nesse sentido, o vínculo temporário com a equipe paraense encerrou no dia 28 de fevereiro. Enquanto isso, o meia retornou ao Rio Grande do Sul, onde residia, para um curto período de férias, enquanto seu estafe negociava com o clube uruguaio a rescisão contratual.
O retorno ao foi acertado no dia 6 de março. Dessa forma, o clube confirmou que o meio-campista havia chegado em Belém para assinar em definitivo e disputar a temporada de 2021. Por outro lado, o meia não podia jogar devido às questões burocráticas, que impediam a assinatura do contrato.
Ajuda da torcida
Para esclarecer, devido ao imbróglio contratual, a diretoria azulina recorreu à torcida pedindo doações por meio da chave Pix. Além disso, a meta era alcançar R$ 50 mil, que ajudarão a custear a transferência do Uruguai ao Brasil. Assim, na primeira passagem pelo Leão Azul, o jogador participou da campanha que rendeu o acesso à Série B e os vices da Terceirona e Copa Verde. Em conclusão, atuou em 19 partidas e marcou dois gols com a camisa azulina.
https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1370755640235282432?s=20
Próximos jogos
O Remo visita seu principal rival Paysandu no domingo (4). Assim, a bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Curuzu, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.
Foto Destaque: Divulgação/Samara Miranda/Remo