Reifit

Antes de mais nada, o Corinthians Sub-23 enfrenta o CRB, nesta quinta-feira (5), às 15h (horário de Brasília). A saber, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Sub-23 2021, o jogo acontece no Estádio Rei Pelé. Sendo assim, o atacante Reifit falou sobre a expectativa para o duelo contra o Galo da Praia.

“Estamos bem concentrados para essa partida. Só a vitória nos interessa. Faremos o melhor para buscar os pontos e avançar na competição. Não podemos dar espaços”, disse o atacante.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

REIFIT NO CORINTHIANS

Todavia, o atacante desembarcou no Parque São Jorge em 2019, com 17 anos, para atuar no sub-23. Contudo, o jogador foi revelado pelo Santos. Em suma, tem vínculo com o Timão até 31 de dezembro de 2022.

Em síntese, o Corinthians é o 3º colocado do Grupo A, com oito pontos conquistados. Por outro lado, o CRB é o 5º do Grupo B, com ”. Por fim, em oito rodadas do nacional, avançam à segunda fase do Brasileirão Sub-23 2021 os quatros primeiros colocados de cada chave. Nesse ínterim, a equipe paulista teve três derrotas, empatou duas e ganhou duas.

Foto destaque: Dviulgação/Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo