Antes de mais nada, o Goiás, no domingo (4), anunciou a chegada do Artur, de 26 anos. Nesta terça-feira (6), o atleta foi oficialmente apresentado. Em entrevista coletiva, o jogador se emocionou ao relembrar sua trajetória e revelou que defender o Esmeraldino era um sonho antigo.
A EMOÇÃO DE ESTAR NO GOIÁS
A princípio, ao conceder a entrevista, o jogador se emocionou com a oportunidade de vestir a camisa esmeraldina:
“Espero ficar aqui por muito tempo. De coração, sempre foi um sonho estar aqui. Até comentei com o Harlei no dia em que assinei o contrato, que quando vim aqui pelo Inter, disse que tinha o sonho de vestir essa camisa e hoje estou realizando esse sonho. Me sinto muito honrado e agradecido demais por essa oportunidade. Porque só eu e a minha família sabemos o que passamos, do que eu abri mão para estar aqui. Desculpem, estou emocionado, mas é porque eu trabalho muito e estou muito contente com essa oportunidade. Vou agarrar com as duas mãos, com os pés, os braços, tudo, porque é a oportunidade da minha vida, espero dar muitas alegrias aos torcedores”, declarou.
O OBJETIVO DE ARTUR
Artur foi revelado pelas categorias de base do Internacional. Além disso, o lateral tem passagens por Ponte Preta e Criciúma. Ainda, jogou na Ucrânia e no Azerbaijão. Por fim, voltou ao Brasil para defender as cores do Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. Nesse sentido, o atleta diferenciou os objetivos de seu antigo clube com o atual:
“No Brasil a situação é completamente oposta a do Goiás, que está brigando pelo acesso. O objetivo do clube é esse e nós vamos brigar e correr juntos. Estou muito feliz por essa oportunidade e vou ajudar o Goiás em busca desse acesso”, concluiu Artur.


