Red Bull Brasil x São Bento como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (20), Red Bull Brasil x São Bento se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 2022. Com um gol em cada etapa e para cada lado, o duelo terminou igual em Bragança Paulista.

Assista aos melhores momentos de Red Bull Brasil x São Bento

https://youtu.be/5c5zHd1IDbU

1° tempo: Gol do Touro logo no começo e expulsão no fim

Primeiramente, aos 6′, após disputa de bola, Guilherme Lopes tocou de cabeça e encobriu o goleiro adversário para abrir o placar em favor do Red Bull. Por outro lado, o São Bento apareceu aos 9′, Kayan cruzou rasteiro e Lucas Lima chegou atrasado na bola.

No entanto, aos 17′, Guilherme, dessa vez, não aproveitou a chance e isolou a bola. Na sequência, aos 19′, Everton driblou o marcador bentino e finalizou para a defesa de Zé Carlos. Enquanto isso, aos 24′, com muita chuva, Cristiano tentou aproveitar o momento, mas o chute saiu fraco e Fabrício fez a defesa com tranquilidade para a equipe da casa.

Aos 40′, Kayan bateu mascado e novamente Fabrício segurou sem dificuldades. Por fim, aos 47′, Fabrício saiu do gol para ajudar a defesa, mas acabou erguendo muito o pé e acertou o rosto do adversário. Não deu outra, o arqueiro do Touro recebeu cartão vermelho direto.

2° tempo: Léo Aragão entrou e impediu a vitória do São Bento

Primeiramente, aos 2′, Cristiano marcou, de cabeça, mas o atacante do São Bento estava em posição de impedimento. No entanto, aos 12′, o goleiro Léo Aragão defendeu a primeira tentativa, de cabeça, mas no rebote Douglas Mendes completou para o gol, empatando a partida para a equipe de Sorocaba. Aos 14′, Marcos Nunes cruzou e a bola foi direta ao gol do Red Bull, levando perigo.

Por outro lado, aos 16′, foi a vez do goleiro Zé Carlos passar um susto, com um recuo que quase resultou em gol e que o camisa 1 tirou em cima da linha. Aos 27′, Francis tocou de cabeça após cruzamento da direita e Léo Aragão praticou mais uma defesa, com a ponta dos dedos. Na cobrança de escanteio, o goleiro do Red Bull, que entrou na vaga do expulso Fabrício, evitou em três tempo a virada do Azulão.

Aos 37′, Victor Pereira, também de cabeça, quase marcou para o Bentão, mas o efeito que a bola tomou acabou não sendo o ideal. Por fim, aos 47′, novamente Léo Aragão impediu o gol de Cristiano, no rebote, o São Bento chegou a marcar, mas já havia sido acusado o impedimento na jogada.

 

Red Bull Brasil x São Bento – E agora?

Dessa forma, com o empate, o Red Bull segue sem vencer na competição e amarga a lanterna, com apenas três pontos. Por outro lado, o São Bento está na 9ª posição, com 11 pontos.

Na sequência, o Touro recebe o São Caetano, na próxima quarta-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Bentão terá a visita do Lemense, às 19h30 (horário de Brasília), também na quarta-feira (23).

Foto destaque: Divulgação/Neto Bonvino/EC São Bento

 

Payciúma Luiz

Payciúma Luiz

Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício.
@payciuma
24 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Newcastle no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.