Na noite de quarta-feira (6), Red Bull Bragantino x Flamengo se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo de um tempo para cada time, os clubes empataram. Então, com gols de Pedro e Artur, cada plantel fica com um ponto a mais na tabela.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO
1° TEMPO: FLAMENGO COMEÇA MELHOR E SAI NA FRENTE
Inicialmente, o jogo começou muito brigado, com os dois times subindo ao ataque e buscando marcar. Assim, o Bragantino até conseguiu uma boa sequência de escanteios, tendo seis cantos em menos de 25 minutos. Porém, quem abriu o placar foi o Flamengo. Em uma bola roubada por Vitinho aos 38′, Pedro bateu forte no canto direito do goleiro, fechando a primeira parte em 1 x 0 para os visitantes.
2° TEMPO: BRAGANTINO VOLTA A TODO VAPOR EM EMPATA
A princípio, os donos da casa voltaram melhor para a segunda parte. Então, o Flamengo mudou seu estilo de jogo e começou a tentar jogadas mais longas e de velocidades. Porém, a pressão do Bragantino era muito alta. Assim, aos 12′, Artur brigou na entrada da área e arriscou de longe, acertando um lindo chute no ângulo para empatar a partida. Sendo assim, o Fla se viu obrigado a sair, mas parou na falta de criatividade do seu meio de campo e com a má atuação de alguns jogadores. Por fim, o jogo encerrou em 1 x 1, com cada clube ficando com um ponto.
Flamengo e Bragantino empatam em 1 a 1, no Nabizão. Pedro foi autor do gol rubro-negro. #CRF pic.twitter.com/GRpOTIlUrA
— Flamengo (@Flamengo) October 7, 2021
RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO – E AGORA?
Decerto, com o empate, o Bragantino segue na 6ª colocação com 35 pontos, brigando pelas primeiras posições da competição. Assim, o clube volta a campo no próximo sábado (9), às 21h (horário de Brasília), onde vai à capital paulista enfrentar o Palmeiras. Por outro lado, o Flamengo vê seus adversários abrirem vantagem na tabela. Agora com 39 pontos, o clube carioca está há 11 do líder Atlético-MG. Por fim, o Fla encara o Fortaleza fora de casa no próximo sábado (9), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


