Na noite desta terça-feira (12), Red Bull Bragantino x Atlético-GO se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, mesmo com um a menos, o Massa Bruta garantiu a vitória e retornou  ao G4.

Assista aos melhores momentos de Red Bull Bragantino x Atlético-GO

1º tempo: tudo igual no Nabi Abi Chadid

O jogo começou com pouca movimentação, mas muito disputado. Porém, aos 12′, Helinho invadiu a área e foi derrubado por Igor, e o juiz marcou pênalti para o time da casa. Entretanto, Praxedes bateu mal e o goleiro Fernando Miguel fez a defesa, garantindo o empate.

Em contrapartida, o Dragão teve chance de abrir o placar com Janderson. Mesmo com um chute sem direção, a bola quase enganou Cleíton, onde teve que se esticar para evitar o gol do Atlético-GO. Além disso, o time visitante ficou com um jogador a mais ainda. Depois de chegar por trás em Zé Roberto, o volante Eric Ramires levou o 2º cartão amarelo e foi expulso da partida.

2º tempo: vitória com um a menos

A partida retomou com o Massa Bruta impondo o ritmo da partida. Logo aos 2′, Ytalo quase consegue cabecear, mas a zaga cortou para escanteio. Mesmo com um jogador a mais, o Dragão não conseguia ficar com a bola. Tanto que, depois de uma bela enfiada de bola, o camisa 15 do time da casa ficou na cara com Fernando Miguel, que fez uma bela defesa. Porém, 2 ‘ depois, Gabriel Novaes lança para Jadsom, que bateu forte e fez o gol.

Entretanto, o Dragão não desistiu. Já no fim da partida, o Atlético-GO se lançou para o ataque. Até que, André deu um chute de fora da área, mas parou no goleiro Cleíton. Assim, o jogo terminou 1 x 0 para a equipe do Massa Bruta

RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Em suma, após a grande vitória de hoje, o Red Bull Bragantino ultrapassa Palmeiras e Fortaleza, e agora é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, o Massa Bruta volta à campo nesse domingo (17), às 18h15 (horário de Brasília), contra a equipe do Ceará.

Enquanto isso, depois de perder, o Atlético-GO soma três jogos sem vencer e balançar as redes, se mantendo na 11ª posição do Brasileirão Série A. Agora, a equipe se prepara para receber o atual líder do campeonato, nesse domingo (17), às 18h15 (horário de Brasília), em busca de se recuperar na competição.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino 

 

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário