Red Bull Bragantino libera jogador

Na tarde desta última quinta-feira (4), o Red Bull Bragantino liberou o atleta Vitinho para assinar com outro time. O clube e jogador entraram em um comum acordo. Já fora dos planos do Massa Bruta, o meia recebeu um mês de férias e em seguida já pode assinar com outra equipe. Brasileirão Série A.

Vitinho no RB Bragantino

Em resumo, o jogador chegou ao clube de Bragança Paulista em 2019, após vim de empréstimo do Palmeiras, e foi contratado em definitivo em março deste ano. Sobretudo, o atleta tinha um contrato válido até 31 de dezembro de 2025. Desde que chegou ao Massa Bruta, Vitinho não teve muitas oportunidades no elenco principal. Em suma, foram 37 partidas com o Toro Loko e balançou as redes três vezes.

Próxima partida do Red Bull Bragantino

Por fim, depois da derrota para o Cuiabá, o RB Bragantino tenta se recuperar em casa, contra a o Athletico Paranaense, no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série AVale ressaltar que essa último encontro das equipes antes da final da Sul-Americana.

Retrospecto no Brasileirão Série A

Por fim, o RB Bragantino disputou 30 partidas, onde venceu 12, empatou 13 e apenas em cinco jogos a equipe saiu derrotada. Além disso, o time colocou 47 bolas na rede, sendo um dos melhores ataques da competição, e sofreu 33. Assim, o Massa Bruta tem um saldo de 14 gols positivos.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/RB Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.