Red Bull Bragantino iguala Flamengo e tem o melhor ataque do Brasileirão Série A

Primeiramente, na noite desta última quinta-feira (28), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Sport, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A, essa que foi antecipada por conta da final da SulAmericana. Assim, com a vitória por 3 x 0, o Massa Bruta soma 47 gols e se igualou ao Flamengo como melhor ataque da competição.

Melhores momentos da partida

A partida começou bastante agitada. Logo aos 2′, Artur cobrou escanteio na segunda trave e Ytalo, que se recuperou da Covid, tocou de cabeça para o gol. Assim, Léo Ortiz apareceu para conferir e confirmar o tento do RB Bragantino. Ainda antes do intervalo, Cuello desceu pela esquerda e chutou colocado, buscando o ângulo de Maílson, que fez boa defesa. Assim, o Massa Bruta foi para o vestiário com o resultado a favor.

Na volta do intervalo, o jogo retomou do mesmo jeito que começou. Logo aos 4′, depois de um escanteio, o RB Bragantino chutou dentro da área com seus zagueiros, que mandaram em cima da defesa Rubro-Negra. Na sobra, tentando afastar, Luciano Juba acabou jogando em cima de Chico e a bola foi contra o próprio gol, aumentando a vantagem do Massa Bruta. Já no fim da partida, Cuello atacou pela esquerda, tabelou com Artur e teve a tranquilidade necessária para tocar entre as pernas de Maílson e fazer o terceiro do Massa Bruta e definir o placar.

Artilharia do Red Bull Bragantino

Em síntese, a equipe de Bragança Paulista tem dois jogadores que vem se destacando ao longo do Brasileirão Série A. Os atacantes Ytalo e Artur vêm aumentando seus números a cada rodada. Ao todo, foram 22 jogos do camisa 15 e dez gols. Já o ponta do Massa Bruta entrou em campo em 22 ocasiões e balançou as redes sete vezes.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/RB Bragantino

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.