Na manhã desta segunda-feira (31), o Red Bull Bragantino anunciou a demissão do técnico Felipe Conceição. Após duas derrotas seguidas e um desempenho ruim da equipe dentro de campo, o treinador não aguentou a pressão e foi desligado do clube. Alem disso, Felipe não tinha um bom relacionamento com alguns atletas.
https://www.instagram.com/p/CEjmCItpo-2/?igshid=1uq5s6fgmehod
FELIPE CONCEIÇÃO
Felipe Conceição em janeiro deste ano. Com um bom investimento, o time chegou a liderar o Campeonato Paulista. No entanto, após a derrota nas quartas de finais do estadual, o time caiu de rendimento. Logo, foram seis partidas, onde o time venceu somente uma, empatou duas e perdeu três.
A princípio, enquanto o Braga não contrata um novo técnico, o auxiliar Marcinho, ex-meia de Palmeiras, Cruzeiro e Ponte Preta, vai ter uma difícil sequência. Entra em campo na próxima quarta-feira (2), contra o Athletico-PR, às 20:30 (horário de Brasília), em Curitiba, logo depois o time vai enfrentar Palmeiras (casa), São Paulo e Atlético Mineiro (ambos fora).
PROBLEMAS
No entanto, após a eliminação para o Corinthians nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o treinador começou a fazer mudanças durante os jogos, colocando os mais experientes do elenco no banco e dando chance aos mais jovens
O clima nos bastidores não era dos melhores, já que alguns jogadores se mostraram descontentes com a reserva. Assim, um deles foi Ytalo, barrado no último jogo até do banco de reservas. Isso não foi bem aceito pelo atleta e nem por seus companheiros de time.
https://www.instagram.com/p/CEkQEsthuhg/?igshid=dlpjsow6dlfc
Foto destaque Divulgação/Instagram