Recuperado da Covid-19, Júlio César volta aos treinos no Bragantino

Júlio César está de volta ao Red Bull Bragantino. O goleiro voltou a treinar na última segunda-feira (15), e passar 18 dias cumprindo quarentena em casa.

O jogador, de 36 anos, publicou em seu Instagram uma postagem para comemorar o retorno às atividades. Assim também, aproveitou para agradecer a todos que mandaram energias positivas para ele e os familiares.

“Depois de longos 18 dias em casa por conta da Covid. Graças a Deus, eu e minha família estamos bem e curados. Hoje volto aos treinos com muita gratidão a Deus no coração! Obrigado aos que oraram por nossas vidas”.

Assim, existe a possibilidade de Júlio César voltar a ser relacionado já na partida deste domingo (20), às 16h (horário de Brasília). O jogo é contra o Athletico, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O experiente arqueiro perdeu os três últimos compromissos do Massa Bruta. Dessa forma, ele ficou fora nos empates sem gols com o Fluminense e Coritiba e na vitória por 2 x 1 sobre o Fortaleza. O atleta esteve em campo com o time paulista neste Brasileirão durante 540 minutos. Nos seis jogos que disputou como titular, ele sofreu nove gols.

Na rodada passada, o técnico Maurício Barbieri relacionou o goleiro do time sub-23, Victor Zorzenoni, já que Júlio César e Alex Alves contraíram o novo Coronavírus. Por outro lado, Cleiton, titular absoluto da posição, seguiu defendendo a meta bragantina.

Enquanto os Touros comemoram o retorno de Júlio César, o terceiro goleiro Alex Alves segue em isolamento. A previsão é que ele volte a treinar com o restante do elenco na próxima semana.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados