Lázaro Real Madrid Flamengo

Antes de tudo, após não conseguir convencer Neymar, em 2012, a jogar pelo Real Madrid, o clube ficou bem atento ao futebol brasileiro e está “peneirando” cada equipe. Todavia, acharam um foco, o Flamengo. Não atoa, realizou a compra de dois jovens promissores da base rubro-negra, Vinícius Júnior e Reinier. Agora a bola da vez é o meia-atacante Lázaro, de apenas 18 anos, o atleta sequer foi promovido ao grupo profissional.

O jovem promissor, após grande destaque mundial, ao ser Campeão da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019, ganhou um belo contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Juntamente com uma multa rescisória de 80 milhões de euros, de forma que quem quiser adquiri-lo, terá que pagar o valor integral da multa.

REAL MADRID MANTÉM UM BOM RELACIONAMENTO COM O CLUBE CARIOCA

Assim também, Real e Flamengo tem firmado parcerias importantes. Após as negociações de Reinier, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, elogiou publicamente o clube rubro-negro. Dizendo tratar-se de um dos maiores clubes do mundo.

Do mesmo modo, o Flamengo exerce prioridade ao clube Merengue nas negociações de seus jogadores se encontram nas categorias de base do clube carioca. Todavia, apesar da boa relação entre os clubes, o Flamengo  não venderá Lázaro por menos de 80 milhões de euros. Além do mais, os rubro-negros não tem pressa em efetuar vendas de seus jogadores de base.

Lázaro pelo rubro-negro. Foto: A Gazeta
Lázaro pelo rubro-negro. Foto: A Gazeta

Além dos ex-flamenguistas, o clube Merengue também conta com outros brasileiros no elenco, como o jovem atacante Rodrygo, ex-Santos, o lateral-esquerdo Marcelo o zagueiro Éder Militão, o volante Casemiro.

Foto Destaque: Globo Esporte/ Getty Imagens

Victor Silva
Jornalismo e futebol, combinação que transcende qualquer limitação. Ajudo e dou minha contribuição para que todos tenham acesso à informação. Tenho 19 anos, residente de São Gonçalo- RJ. Apaixonado por esportes, especialmente futebol e basquete.

Artigos Relacionados