RB Bragantino x Estudiantes como aconteceu – Resultados, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (17), RB Bragantino x Estudiantes se enfrentaram pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, com um golaço de Del Prate, a equipe argentina bateu o Braga e garantiu vaga na próxima fase.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Estudiantes

1º tempo: pouca movimentação e placar segue zerado

Massa Bruta começou a partida com dificuldades de criar jogadas e furar a defesa do Estudiantes. Dessa forma, a equipe argentina foi quem criou as primeira chances. Porém, o Braga até assustou com Artur, mas Andújar conseguiu fazer a defesa. Por fim, sem grandes chances, os dois times foram para o vestiário com o placar zerado.

2º tempo: Braga perde com um golaço e se complica na Libertadores

Na volta do intervalo, o Braga melhorou com a entrada do atacante Sorriso no lugar do meia Jadsom. Assim, com mais movimentação ofensiva, as chances foram criadas. Em contrapartida, o Estudiantes ficou mais concentrado na defesa, apenas se defendendo dos ataques do Massa Bruta. Porém, aos 31′, Manuel Castro tentou um chute fora da área e a bola bateu no pé de Léo Realpe e subiu para Del Prate puxar um bicicleta e marcar um golaço para a equipe argentina. Depois disso, os mandantes até esboçaram uma reação, onde chegou acertar a trave com uma cabeçada de Léo Realpe, mas sem sucesso.

RB Bragantino x Estudiantes – E agora?

Por fim, o RB Bragantino visita o Nacional, na próxima terça-feira (24), às 19h15 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em contrapartida, o Estudiantes também joga fora de casa, mas contra o Vélez Sarsfield, na terça-feira (24), às 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Estudiantes

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.