Na noite deste último sábado (13), o RB Bragantino voltou a conhecer o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro Série A. Em casa, o Massa Bruta recebeu o Fortaleza e venceu pelo placar de 3 x 0, voltando à zona de classificação para o grupo da Libertadores.

Em resumo, o RB Bragantino vinha de três jogos consecutivos de derrota. O Massa Bruta perdeu para o Cuiabá, por 1 x 0, e para o Santos e Athletico Paranaense, ambos pelo placar de 2 x 0. Assim, depois da vitória em cima do Fortaleza, o Toro Loko volta ao caminho

Confira os melhores momentos de RB Bragantino x Fortaleza

Resumo da partida

Com a bola rolando, o Bragantino criou duas chances de gol em 14 minutos e foi certeiro. Helinho recebeu pela esquerda e bateu de primeira para fazer o primeiro dos mandantes. Depois, o atacante virou garçom e cruzou para Ytalo, que se jogou na bola e tocou para o fundo das redes, ampliando o marcador. O Massa Bruta seguiu controlando as ações, e o Fortaleza só esboçou reação nos instantes finais. Henríquez, aos 35′, cabeceou com perigo após cruzamento de Tinga para a área, mas mandou para fora. Na sequência, Depietri desperdiçou a chance após novo cruzamento rasteiro.

Na volta dos elencos do vestiário, o Leão até foi para cima e assustou assustou. Logo no primeiro minuto, Yago Pikachu finalizou firme e exigiu boa defesa de Cleiton. Na marca dos 14′, Artur cobrou pênalti no canto direito e ampliou a vantagem dos donos da casa para 3 x 0. Em contrapartida, o Fortaleza chegou a levar perigo com Igor Torres, mas Cleiton ficou com a bola. Já no fim da partida, o Massa Bruta ainda teve chance de marcar mais um aos 45′, quando Jadson Silva finalizou de primeira dentro da área e viu Marcelo Boeck fazer a defesa. Assim, os mandantes quebraram uma sequência de três jogos de derrotas.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.