RB Bragantino tem desfalque para jogo contra o Grêmio

Em resumo, RB Bragantino não conta com Eric Ramires para partida contra o Grêmio, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A princípio, o meio-campista sentiu um desconforto na posterior da coxa direita no jogo diante do Fortaleza.

Na manhã desta segunda-feira (15), o atleta realizou um tratamento na região enquanto o resto do elenco trabalhavam treino de bola parada e posicionamento. Assim, o meia não joga a partida desta terça-feira (16), contra o Grêmio, para se recuperar a tempo da decisão da Copa Sul-Americana.

Confira o último encontro de Grêmio x RB Bragantino

Mais desfalques para a partida

Em resumo, além de não contar com Eric Ramires, o técnico Maurício Barbieri afirmou que vai poupar jogadores para a grande decisão do próximo sábado (20), contra a equipe do Furacão. Sendo assim, um provável time titular do Massa Bruta seria: Julio Cesar; Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Bruninho e Alerrandro.

Próximos jogos do RB Bragantino até o fim da temporada

Por fim, Bragantino viaja para o Sul enfrentar o Grêmio, na próxima terça-feira (16). Ainda no sul, a equipe vai direto para Montevidéu,  onde joga a grande decisão da Copa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense. Após isso, o Massa Bruta só terá compromissos pelo Brasileirão Série A. Sobretudo, o Toro Loko encara o América-MG, no Nabizão, depois sai para enfrentar o Juventude e Atlético Mineiro, mas volta a jogar em casa diante do Internacional.

Confira as datas dos próximos jogos:

  • Grêmio x Red Bull Bragantino – 16/11
  • Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino – 20/11
  • Red Bull Bragantino x América Mineiro – 27/11
  • Juventude x Red Bull Bragantino – 30/11
  • Atlético Mineiro x Red Bull Bragantino – 5/12
  • Red Bull Bragantino x Internacional – 9/12

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.