RB Bragantino assina com  Fabrício Bruno e Thonny Anderson e está perto de Yago

Red Bull Bragantino anunciou nesta semana a contratação de dois jogadores, Fabrício Bruno ex-Cruzeiro e o meia-atacante Thonny Anderson que vem do Grêmio. Com mais essa duas admissões o Massa Bruta até agora teve a chegada de Leonardo Realpe, Matheus Jesus, Luan Cândido, Arthur e os já informados Fabrício Bruno e Thonny Anderson. Mas o time paulista não para por aí, agora buscam o atleta Yago do Flamengo. O goleiro viria por empréstimo ao RB Brasil que é o time sub-23 do Bragantino que disputará as competições inferiores de São Paulo.

FABRÍCIO BRUNO

O zagueiro de 23 anos revelado nas categorias de base do Cruzeiro foi confirmado nesta segunda-feira (6) e jogará pelo RB Bragantino na temporada 2020. O Massa Bruta pagará ao time mineiro um valor de 2,8 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do atleta, os outros 20% ficará com a Raposa e os 10% restantes para o próprio jogador, mas para que Fabrício Bruno fosse liberado, o Cruzeiro impôs uma condição, que seria a de o atleta retirar a ação que abriu contra o ex-clube, uma dívida em torno de 4 milhões de reais referente ao atraso no pagamento de salários e direitos de imagem.

https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1214314792388825089

THONNY ANDERSON

Thonny Anderson meia-atacante que pertencia ao Grêmio, mas disputou a última temporada pelo Athlético-PR foi anunciado nesta quinta-feira (9) como o novo reforço do RB Bragantino. O contrato assinado é de cinco anos, 35% dos direitos do jogador serão do time paulista e 15% ficarão com o Imortal. Pelo Furacão o atleta disputou 33 jogos, deu cinco assistências e marcou cinco gols, além de ter sido campeão da Copa do Brasil. 

YAGO DARUB

Yago Darub que atualmente faz parte do sub-20 do Flamengo que iria disputar o Campeonato Carioca entrou na mira do Massa Bruta. A negociação seria para um empréstimo, mas ao RB Brasil, time sub-23 do Bragantino que vai disputar os campeonatos de menor expressão em São Paulo. O clube paulista espera o atleta na próxima segunda-feira (13) para assinar o contrato. O goleiro de 20 anos se destacou na Copa São Paulo de 2018, ele apareceu em diversos momentos decisivos protagonizando grandes defesas que levaram o clube carioca ao título.

Foto em destaque: (Divulgação/Ari Ferreira/Bragantino)

Lucas Maia
Estar o mais perto possível do esporte sempre foi um sonho para mim, o caminho que escolhi foi o jornalismo. No momento estou cursando graduação neste ramo da comunicação. Participo de um podcast chamado "paulistinha" onde falamos sobre os quatro maiores clubes paulistas, tenho como objetivo ser repórter de campo, cobrir diversos jogos e entrevistar jogadores, sou uma pessoa muito focada, sempre dou o meu melhor em tudo que faço, procuro aprender cada vez mais com as pessoas que já tem mais experiência e consigo aceitar muito bem críticas construtivas que vão me ajudar no futuro.

Artigos Relacionados