RB Bragantino anuncia saída de lateral-esquerdo

Na tarde desta quarta-feira (8), RB Bragantino anunciou a saída do lateral-esquerdo Edimar. Em meio a uma publicação em suas redes sociais, o Braga afirma que o jogador não vai continuar na equipe para a temporada de 2022.

Em resumo, Edimar chegou no Massa Bruta para disputar o Brasileirão Série B, em 2019. Desde lá, o lateral fez 112 partidas. Vale ressaltar que o jogador tem contrato com a equipe de Bragança Paulista até dia 31 de dezembro. Agora, com sua saída, o Toro Loko tem apenas Luan Cândido e Weverson da mesma posição.

Melhores lances do lateral-esquerdo Edimar

Próximo compromisso do RB Bragantino

A princípio, o Massa Bruta entra em campo na próxima quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), contra a equipe do Internacional, jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Assim, essa partida é a despedida do Braga dos seus torcedores.

Retrospecto entre RB Bragantino x Internacional

Sobretudo, segundo dados do portal oGol, Inter e Bragantino se enfrentaram em somente 12 oportunidades. Desse modo, o Clube do Povo leva uma pequena vantagem, visto que, triunfou em quatro ocasiões. Além disso, também ocorreram seis empates e duas vitórias do Massa Bruta.

Situação das equipes

De antemão, o RB Bragantino não vive um bom momento. A equipe não vence há cinco partidas. Porém, mesmo com os últimos resultados, o Braga fez uma boa temporada e está na 5ª posição do Brasileirão Série A. Em sua primeira participação em uma competição continental, a equipe conseguiu chegar a final, mas perdeu para o Furacão. Já no Brasileiro, o Braga brigou do inicio ao fim por uma vaga na Libertadores.

Por outro lado, o Internacional fez uma campanha mediada. Em resumo, no começo do ano, a equipe perdeu a final do Estadual para o Grêmio. Depois disso, o Colorado não teve uma boa participação na Libertadores e na competição nacional é o atual 12º colocado.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.