Raphael Macena comemora gol e projeta sequência pelo Mirassol: "Muito feliz"

Em um jogo de gols no 2º tempo, o Mirassol derrotou o Oeste por 2 x 1 e voltou a encontrar o caminho das vitórias. Após uma fase complicada nas últimas semanas, a equipe parece ter recuperado a moral no campeonato. Assim, conquistou duas vitórias em três jogos e uma briga disputada pelas posições mais altas do grupo. Em suma, autor do gol da vitória, Raphael Macena comemora o gol e se diz confiante em uma boa sequência pelo clube.

“Estou muito feliz em poder ajudar o clube nessa vitória. Estava trabalhando muito para esse gol e o sentimento é o melhor possível, nossa equipe tem muita qualidade e acredito que podemos fazer ainda mais nesse campeonato. O time todo está de parabéns, vitória importantíssima” – disse o atacante

Após momentos complicados na temporada, o Mirassol voltou a jogar bem e já chega para a luta pelo acesso no Grupo B. Raphael Macena elogia o grupo e fala em poder ajudar ainda mais a equipe com gols no futuro.

“Acredito que cada adversidade será importante para o amadurecimento do grupo, sabemos da nossa qualidade e vamos trabalhar muito para poder dar alegria aos nossos torcedores. Fico muito feliz com o gol, espero poder ajudar ainda mais a equipe, que seja com gols ou passes para jogadas importantes. O torcedor pode ter certeza que vou dar meu máximo pela equipe cada momento que estiver em campo”, finalizou

O Mirassol volta a jogar pelo Brasileiro neste sábado (7) contra o líder do grupo, Ypiranga, às 11h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Marcos Freitas/Agência Mirassol

Redação FNV