Na última semana, Palmeiras. Assim, o atleta já começou os trabalhos na Academia do Futebol. A contratação de Ramires fez o Porco abrir a mão e mexer no seu cofre. O meia chega ao clube com o 3º maior salário. Os valores ficam pouco abaixo daqueles pagos a Ricardo Goulart, que foi para a China. Além disso, o jogador só fica atrás de outros dois jogadores.
O volante de 32 anos já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (1). Sendo assim, Ramires pode ser inscrito tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão. Contudo, o jogador ainda não treinou com os demais colegas da equipe. Nesta segunda (1), ele deu prosseguimento ao cronograma especial de condicionamento físico de readaptação ao futebol brasileiro – pois ficou o último ano sem atuar -. O Verdão assinou o contrato com Ramires por quatro temporadas. Por isso, não tem pressa para contar com o meia.
https://www.instagram.com/p/BzL5w9aHX10/
O salário do jogador está na casa do R$1 milhão. Sendo assim, inclui os direitos de imagens e premiações, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. Por mais que venha de um dos mercados mais ricos do mundo, Ramires fica atrás de Dudu e Lucas Lima. Sem contar os bônus e metas, os dois jogadores recebem, mensalmente, salários em torno de um milhão de reais.
O meio-campista foi a sétima contratação alviverde para 2019. O clube trouxe até agora o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, o meia Zé Rafael, do Bahia, os atacantes Arthur Cabral, do Ceará, Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito, e Felipe Pires, do Hoffenheim, da Alemanha, e o meia-atacante Ricardo Goulart (que já voltou ao Guangzhou Evergrande, da China).


