Rafael Silva comemora vitória e projeta melhora no Brasileiro

Após três derrotas seguidas, o time comandado por Eduardo Batista volta aos caminhos das vitórias. Assim, o resultado coloca o clube em sexto no Grupo B.

Em suma, no último sábado (17), o Mirassol voltou a vencer pelo Brasileiro, vitória importante contra o Criciúma pela oitava rodada da competição. Dessa maneira, Rafael Silva destacou o resultado e a alegria de voltar a marcar pelo clube.

“Foi uma ótima vitória. Precisávamos dar uma resposta para o nosso torcedor, fico muito feliz de poder ter ajudado com um gol e ainda mais com o resultado positivo. Agora é trabalhar forte para continuar melhorando no campeonato” – disse o atleta.

O atacante é um dos homens de confiança do treinador, com participação em todos os jogos do campeonato até aqui, Rafael Silva acredita na melhora no torneio. Aliás, na temporada são 18 partidas pelo clube.

“Fico muito feliz de estar sempre em campo, trabalho muito para estar disponível para o nosso treinador. Nós sabemos da responsabilidade e acreditamos na melhora do time. O torcedor pode ter certeza que todos estão trabalhando muito para vencer pelo clube” – completou o jogador

O Mirassol volta a campo no próximo sábado (24), pela nona rodada do Brasileirão. Partida contra o Novorizontino, às 17h, no Jorge de Biasi.

Foto Destaque: Divulgação / Marcos Freitas / Agência Mirassol

Redação FNV