Radsley fala sobre a preparação do Jataiense

No próximo fim de semana começa a divisão de acesso do Campeonato Goiano, e o Jataiense, do atacante Radsley, irá estrear no domingo (25), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Rio Verde. A equipe montou um forte elenco para conseguir o acesso a 1ª Divisão.

“Estamos trabalhando firmes e fortes para fazermos uma excelente partida e consequentemente sair com o resultado positivo. Nós respeitamos o adversário, mas temos que impor nosso jogo dentro de casa para conseguir começar com o pé direito na competição”, ressaltou o atacante.

Além disso, o campeonato terá apenas quatro clubes, com seis rodadas em disputa. Além do Jataiense, Rio Verde, Itumbiara e Inhumas são as outras equipes na disputa. Os dois primeiros colocados sobem para a 1ª Divisão, o último cai para a terceira e o terceiro se mantém.

“Temos que continuar com o empenho de todos os dias, desde primeiro dia que chegamos, todos se dedicando se empenhando e buscando sempre o melhor pra equipe, estamos focados e preparados para buscar o acesso”, comenta Radsley.

CAMPANHA DE ACESSO DO JATAIENSE

Assim, seguindo as recomendações de saúde por conta da pandemia de Covid-19, todos os torcedores, atletas e membros da comissão técnica serão testados.

A reunião já foi definida em agosto por vídeo conferência com representantes da Federação Goiana e os clubes. Logo após o encontro, as datas são: 25 de outubro, 1º de novembro, 8 de novembro, 11 de novembro, 22 de novembro e 29 de novembro.

O campeonato só vai ter quatro equipes, divida em dois turnos com seis jogos por conta da desistência das outras equipes. Mas, quem deixou de participar: Aparecida, Goiatuba, Morrinhos e Novo Horizonte.

Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Jataiense

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados