Racing x Aldosivi como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta terça-feira (10), Racing e Aldosivi se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Argentino. Assim, no Juan Domingo Perón, os mandantes venceram por 5 x 0. Nesse sentido, os donos da casa estão classificados para as semifinais do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Racing x Aldosivi

1° Tempo: Show de Alcaraz

Antes de tudo, se esperava um jogo onde os donos da casa tentasse   fo i fundamental, para que o placar não mudasse

Dessa forma, quando os mandantes tiveram a chances marcaram, após bom cruzamento de Rojas, Alcaraz apareceu dentro da área para abrir o placar. Além disso, o Racing não parou de atacar, e mais uma vez Rojas acionou Alcaraz, que dominou e fuzilou para aumentar o placar da partida.

2° Tempo: Doblete de Copetti

Na segunda etapa, o Racing manteve a alta intensidade que vinha fazendo na primeira metade. Assim, Copetti teve a chance na marca fatal e não desperdiçou, bateu no cantinho tirando assim a bola do goleiro que nada pode fazer para chegar nela.

O Aldosivi até tentou chegar, mas não conseguiu levar grande perigo. Dessa forma, viu Copetti ganhar a disputa dentro da área e brocar o seu segundo gol na partida. Assim, ampliando a vantagem para os donos da casa.

Porém, não parou por aí, os donos da casa continuaram amassando os visitantes, mesmo com o placar confortável. Dessa maneira, Chancaley achou Correa dentro da área, o jogador limpou a marcação e bateu firme no canto do goleiro para marcar o quinto gol do jogo, fechando assim a goleada do Racing.

Racing x Aldosivi – E agora?

Com o resultado, o Racing irá enfrentar o Boca Juniors do Equador pela semifinal do Campeonato Argentino. Ao passo que o Aldosivi apenas aguarda a segunda fase do Campeonato argentino.

Foto destaque: Divulgação /Racing Club

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário