Quem vai para o jogo? Hélio dos Anjos prepara Ponte para encarar o Bahia

De antemão, a Ponte Preta enfrenta o Bahia na próxima sexta-feira (20), às 21h30 (horáro de Brasília). Juntamente com isso, quem vai para o jogo? Assim como, a escalação alvinegra terá ao menos uma mudança, já que o volante Felipe Amaral está suspenso por três cartões amarelos. Bem como, Wallisson, seu provável substituto, também está fora pelo mesmo motivo.

Em outras palavras, o atacante Echaporã, recuperado de um problema muscular, volta a ficar à disposição e está relacionado para a viagem. Assim, a vaga no meio deve ficar com Wesley Fraga. Se for confirmado ao lado de Léo Naldi e Ramon no tripé, o atleta vai para a sua estreia como titular – já entrou no segundo tempo diante do CRB. 

Nesse sentido, a delegação alvinegra não terá a presença do artilheiro Lucca, novamente fora devido a um incômodo no joelho. Nesse sentido, Hélio dos Anjos perdeu também o lateral-direito Norberto por um problema físico – não divulgado pelo clube. De maneira que, o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur, com dores musculares, também continuam como desfalques.

Quem vai para o jogo? Hélio dos Anjos prepara Ponte para encarar o Bahia

Contudo, no lugar de Norberto, Bernardo e Igor Formiga disputam a posição. Já no ataque, a tendência é que Echaporã reapareça pela ponta esquerda, com Danilo Gomes atuando na direita.

Porém, a dúvida fica sobre quem fará a figura mais centralizada do setor ofensivo. A saber, Ramires foi o escolhido contra o Novorizontino, mas existe a possibilidade de Matheus Anjos exercer a função – como já aconteceu na estreia da Série B, diante do Grêmio. Ou seja, Douglas Santos e Leandrinho são outras opções.

Logo, uma provável Ponte tem Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (DG) e Jean Carlos. Bem como, Fraga, Léo Naldi e Ramon. Ocasionalmente, Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos).

Afinal, com oito pontos, a Macaca aparece na faixa intermediária da tabela, mas a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.