Quem vai para o jogo contra o Vila Nova?

De antemão, a Ponte Preta busca a reabilitação na Série B após três jogos consecutivos sem vencer. Assim como, para quebrar esse jejum a Macaca enfrenta o Vila Nova na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasilia), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Nesse sentido, a delegação do time viajou na tarde desta segunda-feira (27) para Goiânia e a torcida questiona quem Hélio dos Anjos vai escalar?

Ou seja, a preparação alvinegra foi finalizada com um treino no Estádio Moisés Lucarelli. Contudo, a Macaca terá pelo menos duas mudanças em relação ao empate por 0 x 0 com o Sampaio Corrêa. Vale lembrar, a partida aconteceu na última quinta-feira (23), em casa.

A saber, livre de suspensão, Caíque França retoma a titularidade no gol (Luan Ribeiro atuou contra os maranhenses). Enquanto isso, Fraga e Wallisson disputam a posição de Léo Naldi, suspenso por três cartões amarelos.

Quem Hélio dos Anjos vai escalar para a partida contra o Vila Nova?

Por outro lado, ambém existe a possibilidade de Danilo Gomes reaparecer no ataque alvinegro. Primeiramente, o atleta já foi liberado do departamento médico após se recuperar de um problema muscular e trabalha normalmente com o restante do grupo.

Nesse ínterim, a tendência é que Hélio dos Anjos mantenha o sistema com três zagueiros. De maneira que, uma provável Ponte tem Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira. Assm também, Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur. Em resumo, Echaporã (Danilo Gomes) e Lucca.

Afnal, sem vencer há três rodadas, com duas derrotas e um empate na sequência negativa, a Macaca busca a reabilitação. Além disso, o objetivo é tentar deixar a zona de rebaixamento. Bem como, o time tem 13 pontos e aparece no antepenúltimo lugar.

Em suma, os times se enfrentaram 22 vezes. Assim, o Vila Nova venceu quatro partidas, enquanto a Ponte Preta foi superior em dez duelos. Ademais, oito jogos acabaram em empate.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.