Qual Marcelo Cabo assumirá o Goiás?

A princípio, Marcelo Cabo chega ao Goiás para a sua quarta passagem por uma equipe goiana. Nesse sentido, em entrevista coletiva, Cabo diz que volta mais maduro, experiente e com a mesma ideia de jogo.

COMO VOCÊ CHEGA AO GOIÁS?

“Período de crescimento, de aprendizado. Ter dirigido o Vasco foi um orgulho muito grande, um período muito bom da minha carreira. Mas ciclos se encerram. Com certeza volto ao futebol de Goiás muito mais maduro e experiente com os aprendizados. Chego ao Goiás muito maduro para pegar esse trabalho e fazer meu melhor”, afirmou.

COMO PRETENDE MONTAR O TIME?

“É uma característica minha como treinador ter uma equipe ofensiva. Só que mais importante do que ser ofensivo, é ser equilibrado. Ter uma equipe preparada para todas as fases do jogo. Dentro de um jogo existe vários jogos. Minha filosofia é que o time esteja preparado para todos eles. Gosto de posse de bola, agressividade, mas nem sempre isso é possível. Mas claro que pelo tamanho do Goiás, pela identidade do clube, o torcedor quer um time ofensivo”, concluiu Marcelo Cabo.

Foto destaque: Reprodução/ SporTV

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!