Puebla x Mazatlán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (8), Puebla x Mazatlán se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com um empate em 2 x 2, o confronto foi decidido nos pênaltis, onde o Puebla se deu melhor e se classificou.

Assista aos melhores momentos de Puebla x Mazatlán

1º tempo: jogo de três gols, Puebla sai na frente

A partida começou muito movimentada. Logo aos 4′, Diego de Buen bateu falta com maestria e abriu o marcador para a equipe da casa. Os visitantes responderam com Andres Montaño, mas a defesa travou a finalização. Pouco tempo depois, Juan Segovia subiu mais alto que a marcação e ampliou para o Puebla. Depois disso, o Mazatlán até buscou descontar e conseguiu. Aos 37′, Brian Rubio acertou o canto esquerdo e diminuiu para a equipe de fora.

2º tempo: Mazatlán busca empate, mas perde nas penalidades

Na volta do intervalo, os visitantes começaram a pressionar mais. Logo aos 9′, Roberto Meraz teve a chance de deixar tudo igual, mas a defesa adversária travou na hora. O Puebla se segurava como dava para garantir a classificação para a próxima fase. Porém, já nos acréscimos da partida, Néstor Vidrio aproveitou o escanteio e marcou de cabeça, deixando tudo igual. Dessa forma, a decisão para os pênaltis.

Assim, o Mazatlán começou batendo e errou com Padilla, enquanto o Puebla marcou com Federico András. Na segunda cobrança. ambas equipes converteram. Porém, na terceira, os dois erraram. Por fim, Marco Fábian errou para os visitantes, enquanto Israel Reyes converteu e garantiu a classificação.

Puebla x Mazatlán – E agora?

Por fim, o Puebla espera a definição dos outros jogos para saber seu futuro na competição.

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.