Neste sábado (28), pelas oitavas de final da Copa Paulista 2020, Primavera e Comercial não conseguiram tirar o zero do placar. Dessa forma, o vencedor do confronto será decidido na próxima quarta-feira (2), no Estádio Palma Travassos. Apesar do placar, os times criaram boas oportunidades, em um jogo agitado, que ocorreu no Estádio Ítalo Mário Limongi.

1º TEMPO

À primeira vista, o Primavera já começou a partida de maneira agressiva. Assim, logo aos 8′, após um erro da saída de bola do Bafo, Marcelinho bateu no canto, mas o arremate foi na trave. Contudo, o Leão do Norte reagiu com Biro Paraíba, aos 19′, em um chute de fora da área, mas parou no goleiro Douglas. Ademais, o atacante Warlei ainda teve outra chance, aos 27′, porém parou no arqueiro do Fantasma. Em suma, o Bafo continuou a dominar até o final da primeira etapa, que foi encerrada sem gols.

2º TEMPO

De antemão, o Comercial arriscou com Biro Paraíba, mas a bola passou perto. Dessa maneira, o Fantasma esboçou uma reação com Jardson, da intermediária, aos 25′. No entanto, a resposta do Primavera parou por aí, e o Bafo voltou a dominar. Logo, aos 36′, Luã cobrou falta na área, a pelota passou por todo mundo e quase entrou. Em seguida, aos 38′, Paraíba ajeitou bonito e emendou um belo chute, que parou novamente no goleiro Douglas. Por fim, nenhum dos times conseguiu encontrar as redes, e a partida terminou 0 x 0.

PRIMAVERA X COMERCIAL – E AGORA?

Com o empate sem gols, a decisão ficou para a próxima quarta-feira (2), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Todavia, outra igualdade leva a partida para as penalidades. Além disso, o Bafo não quer reviver o fantasma da final de 2018. Portanto, os times irão com tudo para garantir a vaga nas quartas da Copa Paulista.

MELHORES MOMENTOS – PRIMAVERA X COMERCIAL

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Comercial FC/Rafael Alves

Avatar
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados