Nesta quarta-feira (6), uma transferência chamou a atenção no futebol brasileiro. O União Cacoalense, equipe de Rondônia, anunciou através de suas redes sociais a contratação do atacante Jobson, conhecido por suas passagens pelo Botafogo-RJ. A princípio, o atleta chega para ajudar o novo clube na disputa do Campeonato Rondoniense que retornará em novembro.

DETALHES DO CONTRATO

Jobson assinou contrato com União Cacoalense até 2021. “Ele já estava contratado a uns 20 dias, mas, estávamos aguardando um posicionamento da Federação sobre a volta do campeonato” – disse o presidente Wesley Dias.

CARREIRA DE JOBSON

O jogador se destacou no Botafogo, entretanto também defendeu equipes como Atlético-MG, Bahia, São Caetano, Brasiliense, e muitos outros, além de ter atuado no futebol da Coreia do Sul e da Arábia Saudita. Apesar de um currículo desejado por muitos, o atacante já teve sua trajetória interrompida mais de uma vez devido a problemas judiciais.

O novo reforço do Cacaolense já foi pego no anti-doping devido ao uso de entorpecentes e ficou afastado dos gramados por um bom tempo. Em 2016 foi preso, acusado de estupro por duas adolescentes e, apesar de sair da prisão, acabou retornando devido ao descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica e novas acusações sobre ele.

Atualmente, o profissional estava atuando pelo no Independente Tucuruí, do Pará, e agora busca mais uma virada em sua história a partir de um bom trabalho no futebol de Rondônia. Este será o segundo time do norte do país a receber o Jobgol, apelido que o esportista ganhou quando vivia grande fase no Botafogo. O mandatário da equipe, já prometeu comemoração na hora da chegada do novo reforço:

“Vamos fazer uma grande apresentação. Esperamos que seja o mais breve possível, por que queremos fazer uma grande apresentação para o Jobson e toda torcida comparecendo para receber ele – disse Wesley Dias.

Foto Destaque: Reprodução/Vitor Silva/SSPress

Hebertt Ramos
Hebertt Ramos
Amante do futebol desde 2008 e fã incondicional da Copa do Mundo. Comentarista da página Show de Bola PE, com passagem pela NOVA FM e uma visão ampla e detalhada de assuntos polêmicos. Opinião forte e embasada definem meus posicionamentos.

Artigos Relacionados