Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda confirmou o avanço na negociação com o Olympique de Marselha (FRA) por Luan Peres. No entanto, Rueda preferiu adotar cautela em relação às tratativas e afirmou que o jogador só é vendido quando o contrato for assinado.
RUEDA EXPLICOU A CONTRATAÇÃO DE LUAN PERES E AINDA NÃO CONFIRMOU A NEGOCIAÇÃO
Em suma, Luan Peres foi contratado em janeiro, por cerca de 3 milhões de euros (R$ 19,9 milhões) parcelados.
“Vendido é quando assina o contrato. Quem contratou foi o Rueda, apanhei que nem barata tonta pelo valor envolvido. Eu não tinha opção, iria para finais da Libertadores sem a nossa zaga. Mesmo que tivesse dinheiro e pudesse contratar o melhor do mundo, eu tinha transfer ban. Era o Luan Peres ou Luan Peres. Fizemos operação de risco sobre aquisição se fossemos para a final. E foi um sucesso”, disse o presidente, ao canal “Aqui se fala de Santos”.
EXPLICAÇÃO POR NÃO JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA
Por fim, o Santos anunciou que o zagueiro não viajou para Minas Gerais, onde o Peixe vai enfrentar o América-MG, neste sábado (3). Além disso, Rueda falou sobre a divida com a Doyen que já passou 15 milhões de euros (R$ 90 milhões).
“Santos tem exposição mundial enorme e todos são cobiçados. Temos que separar consultas de propostas. Recebemos consulta que passou para proposta ao Luan Peres. Clube fez uma proposta e estamos negociando. Estamos avaliando valores envolvidos, proposta é agressiva para o jogador… Não é por querer ir que vou liberar. Tenho problema da Doyen, não adianta… Então na verdade, se eu vender sem resolver Doyen eu mando o dinheiro para a Doyen e fico sem zagueiro e dinheiro? Por que foi poupado hoje? Essa consulta virou proposta e avançou. Está em um nível adiantado, mas não está fechado”, finalizou.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos envia contraproposta para Olympique de Marsielle por Luan Peres
- Rueda desmente propostas por Cleber Reis: “Não chegou nada”
- Sondado pelo Santos, Andrey já pode assinar pré-contrato
- Andres Rueda confirma conversas com “Messi Venezuelano”
Foto destaque: Divulgação / Santos Futebol Clube


