Depois de ganhar o jogo contra a equipe de Manaus e garantir o 1º lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, o foco do Paysandu  fica agora no quadrangular final, onde disputa uma vaga para o acesso na divisão de cima. Assim, o presidente do time bicolor, Maurício Ettinger, escreveu um relato se mostrando bastante confiante no Papão.

Objetivo do ano

Na manhã dessa segunda-feira (27), o presidente do PaysanduMaurício Ettinger, publicou, via Twitter, um pequeno texto se mostrando bastante confiança em um possível acesso à Série B.

“Chegamos e chegamos forte. 70% da temporada já passou. Fomos campeões paraenses, e classificamos em primeiro lugar na série C. Sabemos que sem o acesso, nada disso importa, e é pelo acesso, nosso principal objetivo do ano, que vamos lutar agora”.

Além disso, ele relatou o quão importante é o papel da torcida nesse momento:

“Vamos jogo por jogo. Temos que brigar bola por bola. E diferente do ultimo ano, essa vez temos a expectativa de ter a Fiel do nosso lado, dentro do estádio. Temos a obrigação de ser fortes dentro de casa, afinal, somos o “Papão da Curuzu”.

Quando a equipe do Paysandu volta a jogar?

Em suma, após vencer e garantir o 1º lugar do Grupo A, o Paysandu já sabe qual será seus adversários no quadrangular. Dessa maneira, o Papão se prepara para encarar o Criciúma, primeiro time que vai enfrentar na fase final. Fora de casa, o time, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, irá fazer seu primeiro jogo no quadrangular. O dia do confronto está marcado para esse sábado (2), mas o horário ainda não foi divulgado.

https://twitter.com/Paysandu/status/1442112388329783300

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.