Presidente do Bahia anuncia criação do programa “Sócio digital”

- O anúncio do mandatário Tricolor foi feito através do Twitter
presidente do Bahia

Com a paralisação das competições por conta da pandemia do Covid-19, todos clubes brasileiros, entre eles, o Bahia vem sofrendo para manter os cofres em dia. Por consequência, a crise financeira gerada pela situação fez com que aumentasse o número de cancelamento e inadimplentes nos planos de Sócio-Torcedor.

Dessa forma, a diretoria do Esquadrão de Aço vem se esforçando para criar alternativas para aumentar a quantidade de Sócios do clube e obter uma receita melhor desse programa. Como resultado disso, o presidente Guilherme Bellintani anunciou em seu Twitter a criação do “Sócio Digital”, com lançamento previsto em junho e com custo de “menos de R$ 10 por mês”.

Entretanto, em outra publicação nas redes sociais, o mandatário do Bahia explicou alguns dos benefícios para aqueles que vierem a se associar ao programa digital.

“Treinos ao vivo, Programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, embarques ao vivo, entrevistas, canal para vídeos das Embaixadas, jogos da base… Mais de 100 horas de vídeos por mês, mais da metade ao vivo. Esse é o Sócio Digital. E muitas vantagens adicionais”.

No momento em que o Brasil vem atravessando, sem jogos desde o dia 15 de março, os clubes estão com a corda no pescoço. Nesse ínterim, sem arrecadação nas bilheterias e sem o pagamento dos direitos de transmissão, o sócio torcedor acaba sendo fonte de renda dos clubes.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados

Topo