Presidente do Atlético- MG pede rebaixamento do Flamengo no brasileiro

O presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, ficou revoltado com o ocorrido entre o jogo de Palmeiras e Flamengo. O confronto, que aconteceu no último domingo (27), às 16h22 (horário de Brasília), foi no estádio Allianz Parque. Mesmo começando com 20 minutos de atraso, foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21. Dessa forma, o presidente do Galo se colocou contra a atitude do time carioca. Assim, pediu um campeonato de mesma forma a todos os times.

Campeonato Brasileiro

Sergio Sette disparou contra o clube carioca e falou que devem rebaixar o Flamengo. Além disso, afirmou que o clube mineiro irá pedir a exclusão do time rubro-negro do Brasileiro. Para o presidente, era hora de todos se unirem e darem as mãos para ajudar a Confederação e o futebol brasileiro. Dessa maneira, disse que “o Flamengo tem de pagar pelos seus erros”. Atitude essa que, afinal, imediatamente revoltou não só o time do Galo, assim também as outras equipes do campeonato, que pedem igualdade a todos.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1310681126189572099

Flamengo

Em entrevista à rádio Itatiaia de Minas, o mandatário do Atlético falou novamente ao time rubro-negro. Segundo Sergio “o Flamengo pensa que é melhor que todo mundo, mas na verdade é apenas mais um clube que participa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente, o time carioca não vai fazer falta nenhuma ao campeonato, que afinal deveria continuar mesmo sem o Flamengo.

Desde de já, Corinthians e Palmeiras também se manifestaram, reclamando da postura do Flamengo dentro do Allianz. Os presidentes pensam  sobre o mesmo ponto de vista. Assim, de antemão, se não tivesse a partida, o certo era que, ao mesmo tempo, todos os times também parrassem. Dessa forma, protestar contra  atitude do Flamengo.

Foto Destaque: Divulgação/Lance.com.br

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados