Na última quarta-feira (12), o Atlético-GO surpreendeu a todos, aplicando um 3 x 0 no último Campeão Brasileiro, o Flamengo. O clube goiano foi muito superior aos cariocas, que ainda tiveram o goleiro Diego Alves expulso no fim da partida.
PARTIDA
O Flamengo chegou a Goiás como o favorito para partida, por ter um elenco “recheado” de estrelas e por enfrentar o modesto Atlético-GO. No entanto, o clube carioca entrou com algumas mudanças feitas pelo treinador Domènec Torrent e foi derrotado pelos dragões por 3 x 0, com gols de Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis.
ATLÉTICO-GO
As brincadeiras no futebol brasileiro dentro das redes sociais estão cada vez mais frequentes, entre torcedores e clubes. Logo, não foi diferente com a volta do Campeonato Brasileiro. Após o Flamengo perder, a conta oficial do Twitter do time goiano postou “Pode vir, Liverpool”. Assim, fazendo referência ao clube inglês que venceu o Mengão na final do Mundial de Clubes 2019.
https://twitter.com/ACGOficial/status/1293719258669645842?s=20
PRESIDENTE
Mesmo sendo considerado por muitos uma brincadeira “sadia”, o presidente do Dragão, Adson Batista, não foi de acordo com a brincadeira e criticou a postagem do próprio clube nas redes sociais. No entanto, muitos torcedores, inclusive do Flamengo, levaram na brincadeira e com bom humor. Principalmente porque está sendo algo bastante comum atualmente.
Eu como presidente do @ACGOficial não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre!!
O @Flamengo é uns dos maiores clube do mundo e sempre terá nosso respeito!!! pic.twitter.com/JNOfVi41Ph— Adson Batista (@AdsonBatista) August 13, 2020
“Eu como presidente do Atlético Goianiense não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre! O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e sempre terá nosso respeito”, afirmou.
Logo depois completou o tweet, falando que seria uma atitude de torcedor, novamente criticando a publicação: “Isso é atitude de torcedor, não podemos agir assim!!! O Flamengo tem um grande elenco e uma história. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar!!!”, finalizou pedindo respeito.
Foto destaque: Reprodução/Twitter


