O Papai Noel presentou a torcida do Botafogo-SP, com mais reforços para temporada de 2020. Na terça-feira (23), o Pantera anunciou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista e o Brasileirão da Série B. Portanto trata-se do meia Gabriel Calabrês, dos atacante Gustavo Henrique e do Rafinha, o último é mais conhecido.

RAFINHA

O atleta mais conhecido do trio é Rafael Diniz Alves e Silva, o Rafinha (28) que atual como atacante. O jogador começou sua carreira no Audax e tem passagens por grandes clubes e futebol europeu, como Porto, Ponte Preta, Guaratinguetá, Athético-PR, ABC, Ferroviária, Ceará, Chipas do México, Brasil de Pelotas e Goiás. Seu último clube foi o Esmeraldino ele participou do acesso ano passado, onde disputou 19 partidas e fez três gols. Na temporada 2019, ele disputou 13 partidas e fez dois gols.

GUSTAVO HENRIQUE

O atacante Gustavo Henrique Rodrigues (24), estava no Vila Nova-GO. O jogador começou sua carreira na base da Ferroviária, ele ainda passou por diversos clubes no interior do estado de São Paulo. Contudo, suas melhores passagens aconteceram pelo Atibaia em 2018, onde disputou 20 jogos e fez oito gols. Porém em 2019, foi seu melhor ano, ele atuou pelo Boa Esporte e o Colarado onde 49 jogos anotou 12 gols.

GABRIEL CALABRÊS

O meia Gabriel Calabrês Nunes (21), disputou a Série A na última temporada. O atleta começou sua carreira nas categorias de base do Santos, mas se profissionalizou pelo São Carlos. Contudo, no ano de 2019 foi anunciado como reforço do Cianorte, onde disputou oito jogos, já no final da temporada foi anunciado pela Chapecoense, porém não atuou em nenhum jogo na temporada.

Os atletas se juntam com mais reforços já apresentados durante os últimos dias, como Lucas Rocha, Igor Bohn, Jordan e Murilo Oliveira. Todos os jogadores se apresentam ao técnico Wagner Lopes no dia 26 de dezembro. Então vale lembrar, que o clube estreia no Campeonato Paulista, contra o Corinthians fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Botafogo-SP

Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

Artigos Relacionados