Preparação do Goiás para jogo contra Corinthians

Antes de mais nada, vamos frisar a importante partida que ocorrerá amanhã entre, Corinthians x Goiás, que se enfrentam neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília). A saber, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão 2022.

Preparação do Goiás

Contudo, precisando pontuar, o Verdão na manhã deste sábado voltou a treinar para o duelo contra os paulistas. A Comissão Técnica do Goiás realizou a última atividade da equipe, com base nos preparativos de um trabalho tático. 

Pois bem, no período vespertino, a delegação segue viagem para a capital paulista. Para encarar  o Corinthians, fora de casa.

O polivalente, lateral direito Diego, comentou sobre o último confronto em casa, em que a equipe perdeu para o Internacional por 2 x 1. Resultado que não se pode repetir. Pois a equipe lutará e irá em busca dos três pontos.

“Não tivemos uma noite muito feliz. No primeiro tempo, conseguimos correr atrás do resultado e igualar a partida, mas tomamos um gol muito cedo no segundo tempo e aí fica difícil correr atrás de novo. Tentamos, mas não fomos efetivos”

Maguinho comenta sobre o jogo contra o Corinthians

Sendo assim, o lateral Maguinho concedeu entrevista e avaliou o duelo: 

“Corinthians, por si só, já é um grande adversário. Um adversário que está ali entre os primeiros, postulante a títulos. Será um jogo muito difícil. Na minha opinião, acredito que eles não vão mesclar muito a equipe, porque fizeram isso em rodadas anteriores e acabaram não pontuando, então acredito que eles vão vir com força total. Mas estamos preparados mesmo com desfalques. Acredito que vamos fazer uma grande partida.”

O jogador ainda disse mais sobre o desempenho da equipe Esmeraldina:

“Temos conseguido fazer bons jogos, precisamos ser equilibrados’’ Afirma Maguinho

Por fim, na próxima semana, o Goiás jogará o confronto inédito pela Copa do Brasil contra o rival Atlético-GO.

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário