gallardo

Em suma, após assumir a liderança do campeonato, o River Plate agora enfrenta, além dos rivais, os problemas internos. Decerto, as lesões estão sobrevoando o Monumental de Nuñez e parece que Gallardo perdeu mais um titular por conta de problemas físicos.

Portanto, jogando pela seleção do Chile, o zagueiro Paulo Díaz sentiu o músculo adutor da perna direita e deixou o campo ainda no 1º tempo. Entretanto, ainda não se sabe se a lesão é séria. Ainda assim, o River já pediu para a seleção chilena liberar o jogador, para que o tratamento possa ser feito o mais rápido possível. Decerto, além de Díaz, Maidana e Braian Romero também não poderão jogar.

Por outro lado, talvez Gallardo tenha a volta de Enzo Pérez. O jogo diante o San Lorenzo será no domingo (17) e até lá, Enzo treinará junto ao restante do elenco. A partir daí, o treinador saberá se o meia tem condições de jogar. Decerto, durante os treinamentos da semana, Gallardo também deverá ter as voltas dos selecionáveis Armani e Álvarez (Argentina), De la Cruz (Uruguai) e Rojas (Paraguai) para montar a equipe. Por isso, se espera um River forte para manter sua liderança e sonhar com o título.

Foto destaque: Reprodução/River Plate

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!