Uma disputa acirrada no meio da tabela, os times ocupam a 8º (Vasco) e 9º (Cruzeiro) posição da tabela. O Cruzeiro vem jogando mal no campeonato brasileiro e não consegue manter a mesma pegada que impôs na Copa do Brasil. Já o Vasco vem jogando muito bem ultimamente e surpreendendo, apesar de perder a ultima rodada os garotos do Vasco vem dando conta do recado.
O Vasco recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino vem de derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, enquanto que a Raposa tropeçou em casa, ao empatar sem gols com o Vitória. Ambos possuem 23 pontos conquistados e pretendem entrar de vez na briga pelo G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon (Henrique); Jean, Bruno Paulista (Escudero), Guilherme, Mateus Vital e Paulinho, Paulo Vítor
Técnico: Milton Mendes
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Rafinha; Sassá
Técnico: Mano Menezes
Marco Aurélio Nunes
Marco Aurélio, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, louco por futebol, simpatizante do Real Madrid e Borussia Dortmund e torcedor do Palmeiras. Gosto muito do futebol antigo/clássico e do futebol moderno.

Artigos Relacionados