Em jogo sem gols, Pouso Alegre e Coimbra empataram neste domingo (28) pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2021.  A partida ocorreu no estádio Manduzão, em Pouso Alegre e conduziu-se de maneira tranquila, com poucas emoções. Sendo assim, as equipes estrearam a competição com apenas um ponto na tabela.

1º TEMPO

Apesar de etapa truncada, ambos os times tiveram chance de abrir o placar no primeiro tempo. Roldan começou ameaçando para os mandantes. Em cobrança de falta de João Gabriel, o meia recebeu livre, frente a frente com Luiz Felipe. O goleiro, no entanto, se antecipou e fez boa defesa. Os rivais responderam rapidamente, dois minutos depois, com chute de Igor. A bola passou por cima do gol, mas levou perigo. Em seguida, novamente Igor quase marcou pelos visitantes. O atacante bateu, a redonda desviou em Robson e saiu pela linha fundo.

2º TEMPO

A segunda etapa foi semelhante a primeira. Apenas aos 23′ o jogo começou a ficar bom. Isso porque o clube contagense ameaçou a rede adversária em cobrança de falta. Posteriormente, o time da casa teve a melhor chance do jogo. Erick recebeu no ataque e frente a frente com o goleiro, mandou no travessão. Na sequência, o Pouso Alegre tentou outras duas vezes, mas sem sucesso. Nos acréscimos, Luiz Felipe ainda fez grande defesa para o Coimbra em chute seco de Andrey.

POUSO ALEGRE X COIMBRA – E AGORA?

Com o resultado, Pouso Alegre e Coimbra dividem a 7ª colocação do Mineiro, com um ponto. Sendo assim, as próximas rodadas irão definir com mais clareza a situação dos times. O Pousão volta a campo contra o Boa Esporte, em Varginha, na quarta-feira (3), às 19h. Da mesma forma, o time alaranjado recebe o Patrocinense, no Independência, na mesma data e horário.

MELHORES MOMENTOS – POUSO ALEGRE X COIMBRA

EM BREVE

Foto destaque: Reprodução/Twitter/CoimbraSpts

Isabella Cunha
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e fanática por futebol. O desafio de quebrar o estereótipo masculino no meio esportivo é combustível para eu continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento, e viverei. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

Deixe uma resposta