Potiguar de Mossoró anuncia novo técnico

Após quase quatro meses com as atividades paralisadas, devido a pandemia do COVID-19 a diretoria do Potiguar, já inicia a fase de planejamento para a retomada dos trabalhos. Em reunião na noite desta quarta-feira (8), a diretoria anuncia a contratação de Higor César. O técnico dará sequência na temporada, visando o término do estadual e do Campeonato Brasileiro Série D 2020.

Natural de Natal/RN, o novo comandante Alvirrubro, tem 37 anos, e acumula diversas passagens e títulos pelo Potiguar. No ano do bicampeonato (2013), com Globo/RN ele conquistou o acesso para elite do futebol estadual de forma invicta. Logo depois, no ano seguinte, conquistou a Copa RN, em cima do Baraúnas garantindo a equipe na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2015, no qual a equipe teve 13 jogos de invencibilidade sendo eleito o melhor treinador da competição.

Posteriormente, em 2016 e 2017, conquistou os acessos a série A do Estadual, com o Santa Cruz de Natal e Força e Luz. Já em Campeonatos Brasileiros, comandou o Globo na Série D 2015 e Série C 2018 e 2019. Seu último clube foi o Petrolina/PE, no qual estava disputando a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

Foto destaque: Reprodução/Rhuan Carlos/Globo FC

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados