Portuguesa vence o Água Santa

Neste domingo (06), o bola rolou na Arena Inamar, para Água Santa e Portuguesa. Além disso, este foi o jogo de ida, pelas quarta de final da Copa Paulista 2020. Em suma, as duas equipes já tinham se enfrentado pelo grupo 5, na ocasião, um empate e uma vitória da Lusa.

1º Tempo

Em primeiro lugar, a partida já começou com tudo, aos oito minutos Raphael Luz, abriu o placar para os visitantes. Contudo, o Netuno não sentiram a pressão e foram pra cima, tanto que, tiveram grandes oportunidades. Vale ressaltar que o Goleiro Dheimison fechou o gol, dando a vantagem para a Lusa ao final da primeira etapa.

2º Tempo

Como resultado, as equipes vieram com tudo, mas sem eficácia. A disputa ainda teve seu ar mais faltoso, não é atoa que alguns cartões amarelos foram distribuídos entre os jogadores. No entanto, ao apagar das luzes, novamente várias oportunidades foram criadas, mas, novamente barrada nos goleiros, fazendo assim, que a disputa se encerrasse com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

E agora?

Consequentemente, a Portuguesa abriu uma vantagem para o jogo de volta. Enquanto isso, o Água Santa vai ter que correr atrás para buscar a classificação. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (09), às 15h (horário de Brasília), no estádio do Canindé.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial da Portuguesa / @Lusa_Oficial

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados