Nesta quarta-feira (00), o bola rolou no estádio do Canindé, para Portuguesa e Água Santa. Além disso, no jogo de ida, pelas quarta de final da Copa Paulista 2020, a Lusa venceu por 1 a 0. Em suma, o Netuno precisava da vitória mínima para levar as decisão aos pênaltis.

1º Tempo

Em primeiro lugar, a partida já começou com tudo, aos cinco minutos Raphael Luz, abriu o placar para os mandantes. Contudo, o Netuno não sentiram a pressão e foram pra cima, tanto que, tiveram grandes oportunidades. Vale ressaltar que o Goleiro Dheimison fechou o gol, dando a vantagem para a Lusa ao final da primeira etapa.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1336734869192380418

2º Tempo

Como resultado, as equipes vieram com tudo e com eficácia. Aos 48, Anderson Lessa marcou para o Netuno. Com isso, os visitantes precisavam de mais um gol para empatar no agregado. E assim, aos 68 Bruno Costa, com uma falha do goleiro da casa, virou a partida, fazendo este resultado levar aos pênaltis.

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1336761580382547969

Pênaltis

Acima de tudo nas penalidades máximas, Lucas Douglas, Jussani e Danilo Baia Marcaram para a Portuguesa. Por outro lado, Anderson Lessa, Rodrigo Sam e Giovani desperdiçaram para o Netuno seus pênaltis, tendo no último a defesa do goleiro Dheimison. Em suma, mesmo com as dificuldades, a Lusa se classificou para a próxima fase da Copa Paulista 2020.

E agora?

A Lusa aguarda seu próximo adversário das semifinais, vale ressaltar que os portugueses tem a melhor campanha do campeonato. Já pelo Água Santa a equipe profissional encerra seus jogos de 2020 e aguarda as orientações para a temporada 2021.

Foto Destaque: Reprodução / Twiter Oficial da Portuguesa / @Lusa_Oficial

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados