Portuguesa e Boavista empatam sem gols, em jogo morno

Em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, a Portuguesa recebeu, em sua casa, o time do Boavista. Então, os times fizeram um jogo morno com poucas chances claras de gol. A Portuguesa teve um jogador expulso aos sete minutos da segunda etapa e precisou se desdobrar. Entretanto, nenhum dos times conseguiu marcar e a partida terminou empatada.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com a Portuguesa marcando logo cedo. Aos quatro minutos, Adriano recebeu dentro da área, dominou e finalizou no canto do goleiro Kléver. Entretanto, o atacante da Portuguesa estava em posição de impedimento e o árbitro anulou o gol. Aos 20 minutos, Jean cobrou falta perigosa e por pouco não marcou o primeiro do Verdão. No último lance, o time da Lusa ainda teve grande chance com Romarinho ao cobrar falta, mas o goleiro Kléver fez grande defesa e evitou o gol do camisa 10. Assim, o primeiro tempo terminou do jeito que começou. Sem gols.

https://www.instagram.com/p/CBn–6PDfVv/?utm_source=ig_web_copy_link

2º TEMPO

No segundo tempo, o jogo teve uma expulsão logo aos sete minutos. Cafu puxou o adversário em lance de contra ataque e levou o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, os donos da casa recuaram um pouco e o Boavista tentou aproveitar a situação. Aos 13, Michel teve grande chance e, de cabeça, desperdiçou a chance de abrir o placar. Aos 26, Michel novamente falhou ao ficar sozinho de frente para Milton Rafael. Dessa forma, a partida finalizou sem as redes serem balançadas.

E AGORA?

Com o empate, o Boavista se mantém na vice-liderança do Grupo A com 7 pontos conquistados. Assim, na próxima quarta-feira (24) enfrentará o líder Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Portuguesa acumula 2 pontos e fica na 3ª colocação. Então, na quinta-feira (25) às 21h30 (horário de Brasília) enfrentará o Botafogo, em casa.

 MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Reprodução / Globoesporte.com

Celso Junior

Celso Junior

Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.